Mais selinho!! E um beijo a todos, voltarei logo!!

Oi!! Ganhei mais um selinho, eba!!!

 "Trófeu Gota no Oceano"
Um presente da minha amiga Fá do  blog "Casa da Fá"







Obrigada Fá pela lembrança!!
Adorei!!!
Um beijo!!!



Amigas do Pequeno Mimo ficarei ausente sem postagens por uns dias , estou de mudança, e mudança toma  um tempo danado da gente,  arrumar tudo, encaixotar, e limpar...Uffa!!Cansei..rsrrs, sem contar que tenho encomendas tbm, quanta coisa, fico meio atrapalhada, mais vale a pena!
Estou muito feliz, estou indo pra minha casa agora, sonho da casa própria realizado,  graças a Deus!!!
Quando tiver uma folguinha estarei fazendo umas visitinhas, ok!!??
Um beijo a todas, logo estarei de volta!!!

2 comentários:

  1. Oi Gi!

    Vim retribuir e agradecer o carinho lá no blog.
    Adoro receber sua vistinha =]

    Parabéns pela casa, e boa sorte com a mudança. É mesmomto cansativo, mas depois dessa acaba, né? Vai pra casinha própria e de lá não tem que sair mais.
    Comigo tb foi assim,antes de ter minha casinha, vivia de mudança... Quase me especializei em encaixotar coisas! rsrsrs =]
    Mas depois que vim pra minha casa, nunca mais, né! Estou aqui já a quase 7 anos.

    Mto bom, aproveite!

    Bjinhos e ótimo fds =]

    ResponderExcluir
  2. Olá, Querida Gi,

    Mudança não é mole mesmo! Espero que retorne em breve, vamos ficar saudosas! Que tudo ocorra bem na sua mudança,tá?
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...Deixe um recadinho e volte sempre!!
bjs!!